Técnico do Corinthians Sub-20 elogia volante

Por: Vinícios Cotrim
7 meses atrás em 20 de março de 2025
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians


O Corinthians ficou no empate com o Grêmio pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20, na Fazendinha, após vencer na estreia. Orlando Ribeiro concedeu entrevista coletiva após a partida e falou sobre a atuação de Bahia, volante que está integrado ao profissional, mas jogou os últimos dois compromissos na base.


“O Bahia está como profissional, eu não sei dizer qual tipo de trabalho que ele tá fazendo lá nesse momento. Naturalmente ele é um menino novo, ele deve ganhar massa muscular naturalmente, gradativamente, mas ele não vem treinando muito, porque ele acertou bem até as faltas, faltou sair o gol, mas infelizmente ele não tá tendo muito tempo pra treinar”, disse o treinador.


Bahia foi um dos destaques do Corinthians na Copinha e, como consequência, foi promovido para o time profissional, comandado por Ramón Díaz nos treinamentos.


“Como falei, em transição a gente tem que se preocupar mais com os jogos, então acho que se ele tiver um tempo maior com a gente ele vai treinar, e ele treinando acho que aí os gols saem mesmo“, completou Orlando Ribeiro.


O próximo compromisso do Timãozinho acontece quarta-feira que vem, dia 26 de março, pelo Brasileirão Sub-20. O jogo é contra o Cuiabá, pela terceira rodada.