Enderson Moreira comentou a frustração de não conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro
Foto: Divulgação/NovorizontinoEm jogo decisivo pela penúltima rodada da Série B, Goiás e Novorizontino se enfrentaram na Serrinha pressionados pela tabela e pela necessidade de vitória. O Tigre do Vale saiu de Goiânia derrotado por 1 a 0, perdendo a chance de conquistar o acesso para a primeira divisão.
“Lamentamos profundamente, porque o Novorizontino é um clube muito organizado e oferece uma estrutura muito boa. Chegamos com o objetivo claro de buscar essa vaga (para a Série A), mas por um motivo não foi desta vez. Temos que ser resilientes e continuar. Temos trazido muito incômodo para muitos clubes e muita gente. Temos que persistir para disputar a Série A em um futuro bem próximo”, iniciou o treinador Enderson Moreira.
“Está faltando alguma coisa e temos que atacar isso que está faltando e não foi suficiente. É um trabalho nosso, de desempenhar, de refazer e fazer uma avaliação muito sincera e correta do que é necessário. Se ainda não fomos capazes ainda, é porque alguma coisa ainda falta. Estivemos muito perto. Criamos muito, mas infelizmente não conseguimos transformar essas chances em gols”, complementou.
Nas últimas dez rodadas, o Novorizontino passou por uma fase negativa, conquistando apenas três vitórias, além de cinco empates e duas derrotas. Com poucos pontos conquistados, o Tigre acabou saindo do G4 e sendo ultrapassado por outros clubes, como o Goiás, que agora depende apenas dele mesmo para subir.
“Frustrante, porque não foi só hoje, mas em várias situações. Criamos muitas oportunidades. Se pegar um corte dos últimos dez jogos, o número de oportunidades criadas foi enorme, e às vezes, uma vez que o adversário foi no nosso gol, teve eficiência e conseguiu fazer”, ressaltou Enderson.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.