O Taubaté conseguiu se recuperar da derrota em casa no fim de semana e bateu o Capivariano no Joaquinzão. Com os três pontos, o Burro subiu de posição na tabela e chegou ao sexto lugar, com 13 pontos conquistados. Em entrevista coletiva, Alberto Félix falou sobre o desejo de ir para o mata-mata.
“Se Deus quiser, a gente confirma essa classificação que ainda não está definida. A gente sabe que a gente tem objetivos e etapas para serem superada na competição. Eu acho que a vitória de hoje já nos deu uma grande possibilidade de resolver o problema principal, que é a pontuação necessária para não ter risco de rebaixamento e é isso que a gente está buscando primeiro para tentar pontuar o máximo e resolver essa situação”, iniciou o treinador.
Alberto também comentou que o grupo merece uma recompensa ao fim da Série A2. “Tendo que se superar a todo momento diante de tantas coisas, acho que ela vai acabar tendo um retorno, uma recompensa, essa é a palavra certa, uma recompensa do tamanho do esforço que eles estão fazendo, que é muito grande. E eles merecem um algo muito de acordo com tudo que eles estão fazendo aqui. Isso vai acontecer, eu tenho muita fé nisso”
O próximo jogo do Taubaté acontece neste sábado, dia 15, às 15h (de Brasília). A partida é diante do Primavera, único invicto do torneio, em Indaiatuba.