O treinador do São Bernardo falou sobre o trabalho que rendeu um acesso histórico na Série C
Foto: Davi RochaNa noite desta segunda-feira, 28 de outubro, o técnico Ricardo Catalá foi o grande convidado do TSP Especial. O comandante do São Bernardo no acesso histórico para o Brasileiro Série B foi entrevistado por Marcelo Bezerra, Gabriel Turolla e Thiago Barbalho. Além disso, também houve a presença de Renato, o dono da página Resenha Aurinegra.
Na entrevista, Catalá fala sobre sua trajetória como treinador, analisando em especial, o trabalho que vem sendo realizado a frente do São Bernardo FC, cujos resultados lhe garantem um 2026 desafiador e muito promissor, com a disputa da Série A1 do Paulistão e a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O sentimento é de felicidade, gratidão e dever cumprido, porque ainda que a bola que entra, ou a que não entra defina quem eu sou como pessoa e quem eu sou como profissional, a gente precisa do resultado porque a gente trabalha no esporte de alto rendimento e ele é a forma, infelizmente, como nós somos reconhecidos”, iniciou o treinador.
“Então, acho que foi muito positivo, foi um presente para a torcida que já sofre com uma série de questões, dentre elas a distância do clube de sua cidade, de fato, e acho que foi realmente uma sensação maior desse dever cumprido, dessa felicidade de poder ajudar”
Confira a entrevista completa de Ricardo Catalá para o Tudo Sobre Paulista: