O treinador Moisés Egert falou sobre o desempenho do Nhô Quim e o trabalho feito na campanha
O XV de Piracicaba venceu o Comercial e conseguiu se classificar para a grande final da Copa Paulista. Após o confronto decisivo, o técnico Moisés Egert valorizou a classificação com o trabalho de diversas peças, além da grande atuação dentro de campo nos dois jogos.
“O XV está na final hoje porque é um conjunto dos fatores e muito trabalho, graças a Deus conseguimos aí, premiar um trabalho de um todo, eu repito, teve várias mãos aí, várias mãos, de todos os setores aí, a gente está muito feliz, vamos viver o dia de hoje, e com relação ao gol perdido, eu vou no copo cheio. A gente criou, a gente teve chance, o jogo foi controlado, poderia ter sido mais tranquilo pela maneira como a gente jogou”, iniciou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Eu ficaria preocupado se eu não tivesse as chances criadas, de um jogo de final tão difícil, de um comercial muito forte, que tirou o São José, o Inter, com investimentos altíssimos e favoritaços, e a gente conseguiu nesses dois jogos, de uma maneira, vamos falar nos 200 minutos, nesses quatro ciclos, quatro tempos, um controle com bola e sem bola muito bom, que nos coloca hoje na final”, completou.
O Nhô Quim espera a decisão entre Primavera e Grêmio Prudente para saber quem será o adversário da final. Os clubes podem conversar para decidir quem escolhe a competição do ano que vem – Copa do Brasil ou Série D. Caso contrário, quem vencer a decisão escolhe o torneio.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre Paulistas – TSP (@tudosobrepaulistas)