Treinado estreou com empate no comando da Locomotiva
Foto: Reprodução/Ferroviária O técnico da Ferroviária, Rogério Corrêa, comentou sua estreia no comando da equipe em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 diante do Osasco Sporting, no José Liberatti, em Osasco (SP), pela primeira rodada do Campeonato Paulista A2.
“Um jogo bem complicado, obviamente, devido ao pouco tempo de preparação que nós tivemos: três semanas apenas. Um jogo fora de casa, estreia, um campo com bastante água, muitas poças, dificultando bastante o nosso jogo. Porém, situações normais, dentro do que a gente esperava. Vamos precisar de tempo para que possamos ter entrosamento e desenvolver a parte física. Tenho certeza de que, daqui a um tempo, a Ferroviária vai estar apresentando seu melhor futebol e podendo conquistar vitórias.”
O técnico também falou sobre o tempo que necessita para implementar suas ideias de jogo e possíveis reforços para o elenco.
“Creio que a gente precise de um tempo de três a quatro rodadas para o time ganhar o condicionamento físico adequado. Esse foi o primeiro jogo que tivemos. Antes, fizemos apenas um jogo-treino de 45 minutos; faz muita diferença. Em relação a reforços, tem jogadores que podem estar chegando, porém estamos com um elenco bom. Muitos meninos qualificados, que estão buscando seu espaço aqui na Ferroviária e precisam de minutagem. Alguns já entraram bem hoje. O time vai crescer bastante ao longo da competição. Espero que, no próximo jogo contra a Juventus, possamos fazer um bom jogo diante do nosso torcedor.”
A Ferroviária volta a campo na quarta-feira, 14, contra o Juventus, às 20h, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.