Após o empate em 0 a 0 com o Amazonas na Vila Viva Sorte, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, recorreu às redes sociais na noite do último domingo (25) para se pronunciar sobre a atual fase do clube na Série B.
O dirigente reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Santos, mas lembrou que a equipe já passou por oscilações semelhantes durante a temporada. Apesar do início conturbado no returno, o presidente demonstrou confiança na capacidade do time de corrigir os erros e retomar o caminho das vitórias. Assim como fez na primeira metade da competição.
Diante das críticas e vaias da torcida, Teixeira reafirmou seu apoio ao técnico Fábio Carille e ao elenco. Além disso, mencionou que a passagem pela Série B deve ser esquecida.
“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deverá ser esquecido para nunca mais o Santos FC voltar a disputar essa divisão no país”, escreveu.
O Peixe, que chegou a emendar uma sequência de dez jogos de invencibilidade, agora acumula três partidas sem vencer, com dois empates e uma derrota. A equipe terá a oportunidade de se redimir na próxima rodada, quando enfrenta a Ponte Preta, na Vila Viva Sorte, nesta sexta-feira (30).