“Temos que ter postura de vencedor”, diz Ademir Fesan

Por: Alan Favaron
3 meses atrás em 6 de julho de 2025
Foto: Reprodução/Youtube


A Inter de Limeira venceu o Cascavel por 1 a 0 no último sábado, dia 5, no estádio Major Levy, em Limeira, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado por Vinicius Leite nos últimos minutos da partida.


Após a partida, o treinador da Inter, Ademir Fesan, falou sobre o resultado e elogiou a força do elenco da equipe paulista.


“É daquelas vitórias que a gente desabafa. Fico bem feliz que é uma marca nossa, que tenho falado desde o começo, de lutar do primeiro ao último segundo, de acreditar até a última bola. Vale lembrar que o Saulo fez duas grandes defesas ali no final do jogo. E essa é a importância do elenco. Quando precisar, nossa defesa, nosso goleiro vai estar lá. Mas, quando tiver a oportunidade de fazer o gol, ir lá e fazer, como Vinicius Leite fez”, disse o comandante.


Além disso, Ademir Fesan comentou sobre o duelo e criticou a postura da equipe. Segundo o treinador, a classificação atrapalhou o foco do time no confronto.


“Eu acredito que, coletivamente, tivemos um pouquinho de dificuldade de encaixar no começo do jogo. Até justamente como eu falei, eles entraram com três zagueiros e aí nós tínhamos trabalhado para enfrentar dois zagueiros, e nós demoramos ali uns 15, 20 minutos para entender isso e entrar no jogo. Eu falo em relação aos jogadores, por mais que nós tínhamos percebido isso ali do lado de fora. Não entramos como geralmente entramos. Eu acredito que seja muito pelas circunstâncias de já entrar num jogo praticamente classificado, mas não pode. Temos que ter postura de vencedor, postura de campeão”, afirmou o técnico.


Veja a coletiva completa: