O meia-atacante Thaciano projetou o próximo compromisso do Santos no Brasileirão. De acordo com o jogador, é preciso virar a página após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo (30), em São Januário.
Ele destacou o trabalho para buscar os primeiros pontos na competição. O elenco se reapresentou nesta terça-feira (1º) e iniciou a preparação para o próximo compromisso.
“A gente sabe que é um campeonato difícil e precisamos pontuar. A estreia não foi como a gente esperava, os três pontos estavam próximos, mas depois não conseguimos. Então, agora temos a semana inteira para trabalhar e ajustar alguns detalhes para a próxima partida em casa”, afirmou.
No domingo (6), às 20h30, na Vila Belmiro, o Santos recebe o Bahia em busca da primeira vitória no Brasileirão. O duelo será especial para Thaciano, que defendeu o clube baiano na última temporada.
Na última temporada, ele foi um dos principais jogadores do Bahia, participando de 60 jogos, marcando 15 gols e dando cinco assistências. Agora, o meia prega respeito ao ex-time, mas quer ajudar o Santos a conquistar os três pontos.
“Tenho um carinho muito grande pelo Bahia, mas hoje defendo as cores do Santos FC. Espero dar o meu melhor para que a gente possa conseguir os três pontos, que serão importantes para a sequência do campeonato. Como eu falei, o Brasileirão é muito difícil, e é importantíssimo sempre ganhar em casa. Sabemos da força do nosso torcedor e eles vão nos impulsionar na busca pelo objetivo”, concluiu o camisa 16.
O Santos deve ter um desfalque importante para o jogo de domingo. Neymar segue em recuperação de lesão e deve seguir de fora na partida. O elenco treinará diariamente até sábado, quando se concentra para o duelo na Vila Belmiro.