O atacante Thaciano analisou o empate do Santos por 2 a 2 com o Bahia, no domingo (6), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol santista na partida, ele lamentou o resultado após a equipe sofrer o empate no fim do segundo tempo.
Thaciano destacou que o time teve uma atuação abaixo das expectativas na primeira etapa, mas conseguiu melhorar após o intervalo. Segundo ele, a equipe chegou a fazer o mais difícil, virar o placar, mas acabou cometendo um erro coletivo que custou os três pontos.
“A gente fez um primeiro tempo abaixo. No segundo tempo a gente conseguiu ser o Santos que o Caixinha pede. A gente fez o mais difícil, que era virar o jogo, e depois, errou coletivamente, levou o gol de empate em um jogo muito aberto. Descansar e trabalhar, porque domingo tem mais um jogo e é importante começar a vencer”, declarou o atacante, na saída de campo.
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Santos se prepara agora para encarar o Fluminense. O duelo válido pela terceira rodada da competição acontece no próximo domingo (13), às 19h30, no Maracanã.