Lateral-direito destaca projeto do clube em estreia histórica no Paulistão
Foto: Mariana Oyama/PrimaveraA temporada de 2026 marcará um capítulo inédito na trajetória do Primavera. O clube de Indaiatuba vai disputar, pela primeira vez, a Série A1 do Campeonato Paulista e já se movimenta no mercado para chegar competitivo à elite estadual.
Entre as contratações está o lateral-direito Thales Oleques, de 31 anos, que chega após disputar a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário. O jogador também acumula passagens por Juventude, Avaí e pelo futebol europeu, onde atuou por Braga e Arouca, em Portugal.
Já integrado ao dia a dia do elenco, Thales destacou a organização encontrada no novo clube.
“Gostei bastante do projeto que me foi apresentado e pude perceber isso na prática nesses primeiros dias de pré-temporada. Trata-se de um clube consciente do trabalho que precisa ser feito. Além disso, notei um elenco comprometido”, afirmou.
Ciente do nível de exigência da competição, o lateral ressaltou que o foco inicial do Primavera é garantir a permanência na elite.
“Disputaremos o estadual mais forte do Brasil. Estamos fazendo uma pré-temporada intensa e que nos deixará em boas condições para atingirmos a meta do clube que é permanecer na elite do Paulistão. Conquistando o objetivo coletivo, certamente ajudará cada atleta em seus objetivos individuais, pois sabemos da visibilidade que tem o Campeonato Paulista. Estou muito feliz com essa oportunidade na minha carreira e sou grato ao Primavera”, completou.
O Fantasma segue ajustando o elenco e a preparação para encarar o maior desafio de sua história no futebol paulista.