Thassio Fora do Botafogo-SP contra a Chapecoense; Brey, Ericson e Tárik São Incertezas

João Victor Menezes/Agência Botafogo

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

Botafogo-SP Sofre com Lesões em Seu Elenco antes do Encontro com a Chapecoense

O Botafogo-SP enfrenta desafios no que diz respeito às lesões de seus jogadores. Entre os quatro atletas no departamento médico, o lateral-direito Thassio é baixa confirmada para o próximo confronto contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Thassio teve que ser substituído durante o empate por 2 a 2 contra o Ceará devido a uma lesão muscular na coxa. Após avaliação do departamento médico, foi decidido que ele estará ausente na próxima partida do Pantera na Série B do Brasileiro.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Patrick Brey, que sofreu uma pancada no tornozelo durante o mesmo jogo contra o Ceará, ainda é uma incerteza. O zagueiro Ericson e o volante Tárik, que não jogaram na rodada anterior devido a lesões musculares, estão em um estágio avançado de recuperação, mas o clube ainda não confirmou seus retornos.

Com a possibilidade de perder até quatro jogadores devido a lesões na reta final da Série B, o técnico Marcelo Chamusca afirmou ter encontrado alternativas no elenco.

“Todos os jogadores estão muito preparados, e estaremos tranquilos com qualquer decisão que tomarmos, pois o grupo está bem treinado para essa sequência de três jogos,” comentou o treinador.

Na ausência de Ericson e Tárik, o treinador escalou Lucas Dias e Carlos Manuel contra o Ceará. Para a lateral direita, as opções são Vidal e Juanpa, enquanto na lateral esquerda, Chamusca terá que improvisar, pois Jean Victor, que seria o substituto de Brey, também está machucado e não jogará mais nesta temporada.

O confronto do Botafogo contra a Chapecoense está marcado para este sábado, às 17h, na Arena Condá.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série A Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P