Thiago Borbas deve começar como titular novamente

Publicados 2 semanas atrás em 16 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino encara o Sportivo Luqueño no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. Com Sasha ainda em recuperação, Thiago Borbas deve ganhar mais uma chance no ataque do Massa Bruta.

Por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Eduardo Sasha desfalca a equipe novamente. Sasha é um dos principais jogadores da equipe e, nesta temporada, já balançou as redes 8 vezes, sendo o artilheiro do Braga no ano.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Porém, com o desfalque do atacante, quem deve começar jogando é Thiago Borbas. O uruguaio deve ser mantido entre os onze titulares e ganhar mais uma chance começando o confronto contra os paraguaios.

Apesar de revezar entre titular e reserva, o atacante é o vice-artilheiro do Massa Bruta em 2024, com 7 gols, além de ter distribuído uma assistência. Caso marque hoje, ele empatará com Sasha na artilharia do time. Borbas pode aproveitar a sequência no time titular para colocar uma boa dúvida na cabeça do treinador Pedro Caixinha.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P