O último gol do atacante foi marcado no dia 13 de junho, contra o Corinthians
Com as recentes lesões de Eduardo Sasha e Isidro Pitta, o atacante Thiago Borbas vem ganhando mais espaço no Red Bull Bragantino e assumiu a titularidade nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência, o uruguaio ainda não conseguiu reencontrar o caminho das redes e vive um incômodo jejum de gols.
Borbas foi titular nas últimas duas partidas do Massa Bruta e vem sendo a principal aposta de Fernando Seabra para comandar o ataque da equipe. Nos últimos três jogos, contra Santos, Mirassol e Grêmio, ele somou 210 minutos em campo, com média de 70 minutos por partida, mas sem balançar as redes.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O último gol do atacante pelo Bragantino foi marcado no dia 13 de junho, contra o Corinthians, quando Borbas garantiu a vitória por 2 a 1 no último lance do jogo. Desde então, o uruguaio passou por um longo período de alternância entre o banco e o time titular, além de sofrer com a má fase coletiva do time, que atravessou uma série de resultados negativos.
Sem marcar há nove partidas, o atacante tenta aproveitar a nova sequência de oportunidades para recuperar a confiança. No ano, Borbas soma 27 jogos, com 3 gols e uma assistência.
A concorrência no setor ofensivo também tem pesado. Com Sasha sendo titular absoluto e Pitta se destacando antes da lesão, é o vice-artilheiro do time em 2025, com 8 gols, atrás apenas de Jhon Jhon, que tem 9, Borbas perdeu espaço durante boa parte da temporada.