Timão se prepara para as quartas de final na Libertadores Feminina

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Publicados 9 meses atrás em 15 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Neste sábado (12) de manhã, o Corinthians finalizou sua preparação para o confronto das quartas de final da Libertadores Feminina 2023. As Brabas enfrentarão o América de Cali, da Colômbia, neste domingo, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero.

Conforme anunciado pelo clube em seu site oficial, o Corinthians realizou a sessão de treinamento no Estádio de Yumbo, situado na região metropolitana de Cali, Colômbia. As jogadoras do Corinthians iniciaram o dia com uma atividade coletiva, seguida por um treinamento específico que incluiu repetições de lances de bola parada. A sessão, que durou cerca de 90 minutos, foi supervisionada pelo técnico Arthur Elias.

Assim, uma possível formação para o jogo inclui: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Yasmim; Luana Bertolucci e Duda Sampaio; Tamires, Gabi Portilho, Millene e Jhennifer.

O Timão encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento na última quinta-feira, ao golear o Libertad Limpeño, do Paraguai, por 5 a 0. A equipe comandada por Arthur Elias teve a melhor defesa na primeira parte da competição, sem sofrer nenhum gol, repetindo o feito da temporada de 2020.

O duelo único entre o Corinthians e o América de Cali será transmitido no canal do Meu Timão no Youtube. O vencedor deste confronto enfrentará o classificado entre Internacional e Colo-Colo, do Chile.

Fique por dentro das notícias do futebol feminino do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Corinthians Feminino no Libertadores Feminina 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P