Tinga elogia Wesley

Foto: Agência Corinthians

Publicados 3 semanas atrás em 6 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último sábado (04), o Corinthians enfrentou o Fortaleza, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma noite em que os goleiros estavam inspirados, a partida terminou sem gols.

O atacante Wesley, do Corinthians, vive uma ótima fase e tinha grande parte dos olhares de quem assistia ao jogo. Contra o Fluminense, na rodada anterior, o jovem marcou dois grandes gols. No meio de semana, contra o América-RN, pela Copa do Brasil, foi a vez dele servir Breno Bidon com uma bela assistência.

Dessa vez, contra o Fortaleza, o lateral direito Tinga conseguiu anular muito bem o atacante do Timão. Wesley não conseguiu muitas jogadas individuais, sua principal característica, para cima do jogador do Leão do Pici.

Ao fim do jogo, Tinga contou um pouco sobre sua estratégia para parar o jovem que vinha com a confiança muito alta e não deixou de elogiar a promessa do Clube do Parque São Jorge.

“Ele é uma joia brasileira, do Corinthians, né? A gente tem que sempre enaltecer. Eu estudei ele, estudei bastante. Sabemos das dificuldades, ele é um cara muito forte e veloz. Então, é muito difícil de passar por ele e tentar roubar a bola. Temos que sempre esperar e ver o que ele vai fazer. Antever a jogada às vezes e tentar ganhar no corpo dele”.

Wesley e o restante do time alvinegro voltam a campo na próxima terça-feira (07) contra o Nacional-PAR, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h00.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P