“tivemos uma evolução” diz Grigor após preparação

Creditos: Reprodução/Rio Branco

Publicados 7 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Giovane Papa

Na última sexta-feira (07), o Rio Branco Esporte Clube, viajou até Piracicaba, para enfrentar o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, em um jogo-treino.

O Tigre venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Kayllan.

Esse foi o segundo jogo-treino da equipe, o primeiro foi contra o Rio Claro Futebol Clube.

O volante Grigor, remanescente do elenco campeão do Paulista A4, analisou o desempenho do clube nesse período de preparação.

“a gente teve uma evolução do primeiro jogo para o segundo, acredito que esse segundo jogo foi nítido que nosso time cresceu, tivemos várias oportunidades para ampliar o placar, mas não fomos eficientes o suficiente.”

O técnico Leandro Mehlich, durante a partida trocou o esquema tático da equipe algumas vezes, o volante comenta que isso tem ajudado os jogadores.

“o Leandro faz essas variações, e isso tem nos ajudado, porque tem dado espaço para todos jogarem e desempenharem seu bom futebol, a gente não sofreu tanto na questão das mudanças, isso tem ajudado a gente a criar, a se defender de uma forma melhor.”

O atleta já atuou pelo XV de Piracicaba, e disse como foi enfrentar o clube agora vestindo outra camisa.

“a gente sempre volta com o sentimento de gratidão, por tudo que eu vivi aqui, passei seis anos e meio da minha trajetória aqui, a gente voltando e com uma vitória, me sinto feliz por estar defendendo o Rio Branco, mas também com todo respeito ao XV de Piracicaba.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Rio Branco no Copa Paulista Série A4 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P