A Votuporanguense jogando no último final de semana em Birigui bateu o Bandeirante pelo placar de 2 a 0 e com 22 pontos está na quarta colocação na classificação.
Mesmo atuando fora dos seus domínios, o técnico Rogério Correa adotou um sistema de marcação pressão no adversário que acabou dando certo durante a partida.
Já nos acréscimos, um princípio de confusão gerou a expulsão de 4 membros do jogo, entre eles o técnico do CAV Rogério Correa, que admitiu ter participado do atrito.
Segundo o técnico a expulsão ocorreu porque o árbitro estava prestes a expulsar dois jogadores do banco de reservas do CAV ele interveio para evitar a situação, no entanto ao reagir acabou expulso.
“Todo jogo tem uma regra. No último jogo em Araras o árbitro falou para não passar no meio do campo para comemorar, mas no meio da confusão o adversário estava no nosso banco. Cadê a autoridade, quarto arbitro para barrar os caras e fazer o que ele fez? Questionou o técnico.
Na súmula, o árbitro Camilo Morais Zarpelão anotou que aplicou o cartão vermelho para Rogério Correa “por trocar empurrões com o treinador de goleiro da equipe mandante após conflito generalizado. Informo ainda que após essa ação foi gerado um novo tumulto“, finaliza.
Correa ressaltou a importância de se manter a calma em situações como essa e afirmou que sua saída foi justa e destacou que “toda ação gera uma reação”.