Foto: Fábio Júnior/Eptv Na tarde da última quarta-feira (20), o presidente do Comercial, Fausi Henrique, confirmou a renúncia de todos os cinco vice-presidentes do clube. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Luís Augusto, da CBN Ribeirão, e confirmada na tarde desta quinta-feira (21) pela assessoria de imprensa do Comercial, através de uma nota.
As renúncias aconteceram na terça-feira (19) e foram em comum acordo com a presidência, para “atender o clamor de parte do conselho e de torcedores”.
Deixaram o clube Adriano Soares Mendes (1º vice-presidente), Pedro Antônio Palocci (2º vice-presidente), Dorival Luiz Balbino de Souza (3º vice-presidente), Maurício Romano (4º vice-presidente) e William de Oliveira (5º vice-presidente).
A assessoria do Bafo também já havia informado sobre uma coletiva de imprensa de Fausi Henrique, que acontecerá em breve. Esse deve ser um dos temas abordados.
“O Comercial Futebol Clube agradece aos cinco vice-presidentes que deixaram a diretoria do clube, na última quarta-feira (20).
O Leão do Norte enaltece o trabalho realizado pelos profissionais e deseja sucesso na sequência de seus projetos pessoais.
Deixaram o clube:
-Adriano Soares (1º vice)
-Pedro Palocci (2ºvice)
-Dorival Balbino (3º vice)
-Maurício Romano (4º vice)
-William Oliveira (5º vice)”