Nesta quarta-feira (22), o União Barbarense empatou em 0 a 0 com a Penapolense, fora de casa, pela primeira rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. Em entrevista à Rádio Luzes, o técnico Toninho Cobra e Ivo Ricardo valorizaram o ponto somado na estreia.
“Vamos pensar também pelo lado positivo. Nós somamos um ponto fora de casa, estreando, com ansiedade, expectativa. E o time teve um comportamento bom. Agora nós temos que coroar esse empate com uma vitória em casa. Mesmo que seja de meio a zero, aí a gente vai para quatro pontos. Você empatar em casa ou perder, esse resultado de hoje não é legal. Agora, a partir do momento que vier uma vitória, você vai a quatro pontos, esse resultado foi excelente”, disse o comandante, ressaltando a importância de vencer o Nacional na próxima rodada.
“A gente veio com menos três jogadores titulares, então mostrou a grandeza do nosso grupo, nosso grupo é muito forte, não é apenas os 11, então eu creio que a gente vai colher muitas coisas boas lá na frente, e agora a gente vai focar já no domingo, no jogo contra o Nacional. A gente fez um excelente resultado aqui em Penápolis, não é todo mundo que vai vir aqui e vai arrancar pelo menos um empate em Penápolis, então feliz pela atuação do grupo e vamos em frente”, concluiu Ivo Ricardo, valorizando o resultado.
Por fim, Toninho Cobra, assim como Ivo, valorizou a montagem do elenco do União, destacando ser necessário ter mais de apenas 11 jogadores aptos para jogar.
“Hoje nós contamos com o elenco. Na primeira partida já precisamos usar o elenco. E isso é muito importante, porque vai chegar uma hora que nós vamos ter três cartões amarelos, nós vamos ter contusão. Então nós temos que rodar o elenco, nós temos que ter elenco nesse campeonato. Não adianta você só ter 11”.