O presidente Mário César Rodrigues, o Marinho, confirmou que vai receber parte da torcida do Independente para uma reunião hoje às 19h, no Pradão.
O movimento está sendo encabeçado pelo comentarista Marcolino, um galista apaixonado.
Os torcedores querem saber por exemplo, porque a G10 Esportes saiu do profissional; porque o técnico Petterson Martins foi demitido após três jogos; quem contratou esse elenco e como está a parte financeira do clube.
Além disso, os torcedores querem conversar com o capitão do time (Guilherme Prates) para exigir mais empenho dentro de campo.
Enquanto isso, Geninho Corazza já está trabalhando no Independente. O novo gerente de futebol veio do Amparo e é muito amigo do técnico Jorge Parraga.
Segundo o presidente Mário César Rodrigues, o Marinho, o profissional tem muita experiência em documentação e vai atuar ao lado de Edvaldo na parte burocrática do clube. O mandatário também afirmou que o pagamento está em dia no Pradão.
O Taquaritinga venceu o Independente por 3 a 2, sábado à noite, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-4. Desta forma, voltou para a zona do rebaixamento, ocupando a penúltima posição, à frente apenas do SKA Brasil.
O Independente encara agora o Jabaquara, amanhã em Santos. É o chamado confronto direto pela sobrevivência na divisão.