Torcedores do Santos conversam com equipe antes da estreia

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 19 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Nesta sexta-feira, membros da Torcida Jovem do Santos se reuniram com o elenco, comissão técnica e diretoria do clube no CT Rei Pelé, na véspera da estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

O encontro ocorreu em um clima amistoso, onde os torcedores reiteraram seu apoio ao time, ressaltando a importância de continuar ao lado do Peixe, como fizeram durante a luta contra o rebaixamento em 2023 e durante o Campeonato Paulista deste ano.

O Santos enfrentará o Paysandu neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Por conta de uma punição do STJD, o jogo será disputado com portões fechados, privando os torcedores do acesso ao estádio.

Durante a conversa, os representantes da Torcida Jovem expressaram sua determinação em continuar apoiando o time, relembrando o compromisso assumido no ano passado, que se manteve mesmo após o Peixe sofrer uma derrota acachapante para o Internacional por 7 a 1. Mesmo diante dos desafios enfrentados, os torcedores permaneceram ao lado da equipe, mostrando seu apoio incondicional.

Apesar dos esforços da torcida, o Santos não conseguiu evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, após uma temporada difícil. Após a derrota para o Fortaleza, que selou o destino santista, ocorreram uma série de incidentes na Vila Belmiro, resultando na punição imposta pelo STJD.

Como consequência dessa punição, os jogos contra Paysandu (primeira rodada), Guarani (terceira rodada) e Brusque (sexta rodada) serão realizados com portões fechados. Além disso, os confrontos contra Botafogo-SP (oitava rodada), Goiás (11ª rodada) e Chapecoense (13ª rodada) terão o setor das torcidas organizadas fechado.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P