Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Torcida do Botafogo-SP vaia o time durante empate com CRB

Por: Bruno Rys Colesanti
11 meses atrás em 25 de setembro de 2024
Foto: Thiago Calil/AGIF
Nesta terça-feira (24), o Botafogo-SP empatou em 0 a 0 com o CRB, no estádio Santa Cruz / Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, pela 28° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A torcida presente no gigante Santa Cruz protestou bastante desde o primeiro minuto de partida, muitas vezes vaiando o próprio time do Botafogo-SP quando ele tinha a posse de bola.

A torcida vem se demonstrando indignada com o futebol apresentado pelo time, que desde o início do campeonato luta para se afastar da zona de rebaixamento, mas sem sucesso. No momento, o Pantera é o 15° e tem apenas dois pontos de vantagem para o Brusque, o primeiro time do Z4.

Sobre as vaias da torcida, o treinador Paulo Gomes demonstrou indignação na coletiva pós jogo. O Português disse nunca ter visto antes um comportamento assim.
Eu nunca tinha assistido nada assim. O nosso time foi vaiado desde o aquecimento até o final do jogo. Eu disse aqui no primeiro dia que cheguei, que o Botafogo é o mais importante. Não é o Paulo, temos que fazer o que é o melhor para o Botafogo. Mas parece que a galera não quer ganhar jogos. Em casa, apesar de termos perdido somente três jogos, temos quatro vitórias e sete empates. O Sport tem três derrotas em casa, o Botafogo também. Não conseguimos as vitórias e é preciso perguntar o motivo de não conseguir as vitórias. Será que todos estão a fazer sua parte? É isso que eu pergunto”.