Torcida do Corinthians demonstra apoio a Cássio após vitória

Foto ESDRAS MARTINS/Mochila Press/Gazeta Press
Após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 3 a 0 pelo Brasileirão, cantos de apoio ao goleiro Cássio ecoaram na Neo Química Arena. O camisa 12 do Timão ficou no banco de reservas na partida deste domingo.
No aquecimento, a torcida já tinha demonstrado apoio ao goleiro. Ao fim do jogo, com direito a vitória do Alvinegro, Cássio foi ovacionado enquanto os corinthianos cantaram:
""P*** que p****, é o melhor goleiro do Brasil, Cássio!"
Em meio a falhas cometidas nos últimos jogos, o goleiro ficou no banco de reservas devido ao momento emocional vivido e exposto por ele. Na última terça-feira, após a derrota contra o Argentinos Jrs. pela Copa Sul-Americana, o jogador fez um forte desabafo em entrevista falando sobre a cobrança por parte da torcida.
Na ocasião, o capitão do Corinthians chegou a dizer que ‘talvez o melhor no momento’ seria a sua saída.
Antes do jogo, o técnico António Oliveira foi questionado sobre a presença do jogador no banco, mas evitou falar sobre.
"Cássio é um assunto nosso. Já bateram tanto nele, acho que chegou um ponto que já chega. Eu acho engraçado que é a vida toda a bater e depois têm pena. Devíamos ter um pouco mais de respeito e até termos mais cautela naquilo que perguntamos, temos um impacto na vida das pessoas. Andaram a bater, a bater e agora têm pena? Agora já é tarde. Saúde mental...Já estive a falar sobre no final de um outro jogo, mas as pessoas passam o pano, o que querem é notícia. Sobre o Cássio, é um assunto nosso e não diz respeito a ninguém", declarou o português.
Com Cássio podendo retornar ao time titular ou seguir no banco, o próximo desafio do Corinthians acontece na quinta-feira, dia 2. O Alvinegro viaja a Natal para enfrentar o América-RN pela Copa do Brasil.