Torcida do Corinthians protesta após terceiro empate na Neo Química Arena

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Google

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Thiago Barbalho

A torcida do Corinthians voltou a demonstrar seu descontentamento nas arquibancadas depois de mais um empate na Neo Química Arena no Brasileirão. Neste domingo, na 30ª rodada, o Corinthians estava vencendo o Santos por 1 a 0, mas acabou cometendo um pênalti no final do jogo, o que resultou no empate. Isso prejudicou a posição do Timão na tabela e a torcida protestou novamente no estádio.

Um dos principais alvos dos protestos foi o presidente Duilio Monteiro Alves, com torcedores gritando palavras de ordem contra ele. Além disso, a torcida também criticou o desempenho da equipe e entoou cânticos como “Quem joga no Coringão tem que ser valente” e “Se o Coringão cair, você vai se arrepender”.

Essa não foi a primeira vez que a torcida manifestou sua insatisfação com o time. No jogo anterior, contra o América-MG, o Corinthians estava perdendo em casa para o lanterna do Brasileirão, mas conseguiu empatar nos últimos minutos. Mesmo assim, a torcida não ficou satisfeita.

Nas redes sociais, os torcedores também reclamaram da postura da equipe após abrir o placar. Muitos acharam que o Corinthians recuou e permitiu que o Santos crescesse no final do jogo.

O Corinthians permanece na 14ª posição da tabela, com 37 pontos, e está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Se tivesse vencido, poderia ter subido duas posições na classificação e complicado a situação do rival.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P