A eliminação para o Corinthians, nesta quarta-feira (6), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, escancarou a crise entre a torcida do Palmeiras e os principais nomes do clube. Com o revés confirmado no Allianz Parque, os minutos finais do clássico foram marcados por protestos intensos nas arquibancadas, direcionados à diretoria, elenco e, principalmente, ao técnico Abel Ferreira.
A ira da torcida alviverde se tornou evidente com cânticos durante a partida. O principal alvo foi o comandante português, que ouviu gritos como **”Ei, Abel, vai tomar no **”. Visivelmente incomodado, Abel reagiu com ironia, aplaudindo os protestos.
Veja o vídeo:
EITA
A torcida do Palmeiras começou a cantar “Ei, Abel, vai tomar no cu”
E O ABEL FERREIRA COMEÇOU A APLAUDIR
— DataFut (@DataFutebol) August 7, 2025
O ambiente tenso, também foi tomado com as críticas direcionadas à presidente Leila Pereira. A mandatária foi chamada de “imbecil” por parte da torcida: “Leila, sua imbecil, pega esse time e vai pra p*”**.
Os jogadores também foram duramente criticados. Os palmeirenses chamaram a equipe de sem vergonha:”Vergonha, time sem vergonha”. A queda precoce do Palmeiras na Copa do Brasil, ainda mais diante do Corinthians, reacendeu a insatisfação de parte da torcida com o desempenho da equipe em jogos decisivos, que ontem já havia protestado na frente do CT.