Neste sábado (06), começaram as quartas de finais da Série A3, as equipes movimentaram os estádios durante o final de semana decisivo. Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), 4.253 torcedores estiveram presentes nas mais diferentes arquibancadas do interior paulista.
A torcida do Rio Branco, levou 1.471 torcedores ao Estádio Décio Vitta, contra o elenco do Taquaritinga. Juntamente com sua torcida, a equipe venceu a primeira partida por 3×1 após um jogo truncado no primeiro tempo, levando a vantagem de dois gols de diferença para a partida fora de casa, o Tigre mostrou a força da sua torcida e foi importante para o mata-mata.
Em Jaú, o XV levou 1.256 ao Estádio Zezinho Magalhães, contra o time do Barretos. A equipe conquistou a vitória por 2×0 dentro de casa, o Galo da Marca ficou com a segunda melhor média de público. Arrastando bastante torcedores, na partida que foi realizada às 10h no domingo (07).
(Eder B. Martins)
Com a média de 1.252 torcedores, a União Barbarense ficou com a terceira posição das torcidas. Os torcedores presentes no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, não conseguiram comemorar o gol, sendo a partida finalizada em 0x0 contra a Francana. Com a menor média da rodada, o SKA Brasil levou apenas 274 pessoas ao estádio, abaixo da média geral da rodada, a partida em Santana de Parnaíba contra o São Carlense, acabou em 1×0 para o time da casa.
Neste final de semana (13) e (14), serão realizadas as partidas de volta da Série A3, com jogos decisivos, a expectativa é de um bom público novamente.