O São José foi derrotado pelo Patrocinense fora de casa por 2 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A Águia do Vale até começou ganhando, mas sofreu a virada da equipe mineira.
Com a derrota sofrida no último final de semana, o clube do Vale do Paraíba soma 15 jogos consecutivos sem vitória, uma sequência negativa que fez a torcida perder a paciência com o time.
Nas redes sociais, após mais uma partida sem vitória, o perfil do Instagram do Movimento Águia Popular postou uma mensagem com a hashtag #MartinsZero, sugerindo que, no jogo de quarta-feira entre São José e Patrocinense, a primeira partida do returno da Série D, a torcida não vá ao estádio como forma de protesto.

Foto: Divulgação/Aguia Popular
No domingo, a principal torcida organizada, Mancha Azul, também se manifestou e lançou um desafio ao time do São José: um jogo na próxima terça-feira entre a torcida organizada e o atual elenco, com “2 gols de vantagem” para os jogadores, já que o time “não gosta de marcar gols”. Além disso, a publicação da Mancha ainda faz críticas à diretoria, ao elenco e ao departamento de marketing do clube.

Foto: Divulgação/Mancha Azul