Toth reconhece fase ruim e cobra reação no returno

Por: Gabriel Turolla
4 meses atrás em 15 de julho de 2025
Reprodução/Rio Branco TV


Após mais uma derrota na Copa Paulista, desta vez diante do Guarani, Fábio Toth reconheceu abertamente a má fase do Rio Branco. Com apenas um gol marcado em cinco jogos, o time tem a pior campanha geral da competição. “Primeiro turno horroroso, horrível. A responsabilidade é minha, total”, afirmou o treinador.





Toth destacou que vem tentando diversas mudanças na formação e no elenco, mas sem encontrar respostas em campo. “Troca ponta, põe lateral na ponta, troca volante, troca zagueiro. É o que a gente vem fazendo para achar a melhor formação. Infelizmente, não conseguimos encontrar ainda”, disse.


O técnico foi direto ao avaliar o momento da equipe. “Eu acho que a gente já está no fundo do poço. Essa é a nossa realidade. A gente tem que continuar trabalhando para sair disso quanto antes”, completou.


Apesar da situação delicada, Toth reforçou seu compromisso com o clube e com a torcida: “Enquanto eu respirar, eu vou trabalhar. O torcedor tem toda razão de cobrar, de vaiar, de xingar. Eu me sinto envergonhado porque sou o comandante”.


Com a virada para o segundo turno, o treinador espera por uma reação urgente. “Se a gente quiser alguma coisa, precisa fazer um segundo turno muito, mas muito melhor do que foi o primeiro”.