Foto: Rogério RuedaNo próximo sábado, acontece a grande decisão da temporada para os clubes da Segunda Divisão do Paulistão. Independente de Limeira visita o Tanabi após empatar dentro de casa, sendo obrigada a vencer para conseguir o acesso à Série A4.
“Foi um grande jogo, como era esperado, por colocar frente a frente duas das melhores equipes da competição. Tivemos um primeiro tempo muito positivo, tanto ofensiva quanto defensivamente. O empate não era o resultado que queríamos, até pelo que produzimos e pelo apoio maciço da nossa torcida. Mas a nossa atuação mostrou que o jogo de volta também será equilibrado e decidido nos detalhes.”, disse o treinador Lúcio Borges, ao Futebol Interior.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“É a guerra do ano. Um jogo que dá sentido a tudo que fizemos até agora. Estamos muito concentrados na preparação e iremos muito empenhados para buscar o acesso. Claro, sempre com humildade, que é o que norteia nosso trabalho, mas com o desejo de escrever mais um capítulo de superação neste campeonato, como já fizemos outras vezes.”, complementou.
No começo da Bezinha, o Independente estava na lanterna da própria chave, mas contratou Lúcio Borges e o time engrenou, conseguindo avançar a ficando a apenas dois jogos de conquistar o acesso. Contudo, enfrentará o favorito Tanabi, fora de casa, e como já citado precisando da vitória.
A decisão pela vaga no Paulistão A4 acontece neste sábado, 16 de agosto, a partir das 15h (de Brasília). Os dois vencedores das semifinais garantem o acesso e disputarão o título em uma final de dois jogos. Na outra chave estão ECUS e Mauá.