Treinador do Lemense diz à respeito do Tabu contra o Marília

Foto: Carol Custanari/EC Lemense
No próximo sábado (17), às 19h15, o Lemense enfrentará o Marília fora de casa. Em seis confrontos anteriores contra o MAC, o Lemense nunca conquistou uma vitória sobre esse adversário.
O Marília registra quatro vitórias e dois empates nos confrontos anteriores. É interessante disser que todas as partidas entre as equipes ocorreram na Série A2 do Paulistão. Esta será a primeira vez que os dois times se encontrarão no Paulistão A3, em partida válida pela sétima rodada do campeonato.
O portal Futebol Interior entrevistou João Valim, técnico do Lemense, sobre esse peculiar tabu entre as equipes. Ele ressaltou que já rompeu vários tabus e quis deixar a entender que tudo pode acontecer neste duelo.
“Eu já quebrei vários tabus, e o fator mais importante é o momento de cada clube. Se uma está melhor e a outra ruim, aí você sempre vai quebrar um tabu. E no nosso caso, a competição está muito nivelada”, disse o treinador.
O técnico elogiou a performance invicta do seu adversário no Paulistão A3, com uma vitória e cinco empates, acumulando oito pontos até agora, porém quis pontuar que a equipe do Lemense está trabalhando bastante para romper esse tabu.
“Eles vêm de seis empates, uma vitória. Estamos em uma campanha boa também, então será um jogo bom, um confronto difícil, dos dois lados. O tabu existe para ser quebrado, estamos nos preparando para fazer um bom jogo lá”, concluiu João Valim.