Depois de empatar com o Juventude no Sul, o Mirassol volta para São Paulo e receberá o Atlético-MG. O treinador Rafael Guanaes falou sobre o período de descanso maior em relação ao adversário, que jogou pela Sul-Americana na quarta-feira, dia 23.
“Eu acho que não vejo vantagem, porque o Cuca vai mexer no time também, deixou jogadores em Minas para poder vir para cá. Então, para mim, já é uma demonstração de quanto eles estão dando importância para esse jogo, mais até do que para o jogo lá fora. Então, eu espero o Galo na potência máxima”, iniciou o treinador.
“Um clube desse tamanho tem a viagem, etc., mas não pense que vai ter qualquer tipo de facilidade. Pelo contrário, eles vêm muito focados para esse jogo, os principais jogadores vão jogar. Então eu tenho certeza, conheço bem o Cuca, aquilo que ele planejou para esses dois jogos, priorizando esse jogo contra nós”, completou Guanaes.
Apesar da diferença na classificação – Atlético-MG está no Z4 e Mirassol em 11º, o treinador do Leão Caipira projeta dificuldade no confronto, por conta das peças que o time mineiro possui.
“Será um jogo muito difícil, não temos vantagem. Eu acho que, pelo contrário, vamos ter que correr muito, vamos ter que conseguir colocar a bola no chão para tentar encontrar os espaços, e, na fase defensiva, a gente vai ter que ser extremamente comprometido, porque é uma equipe que tem muito repertório”, avaliou.
O jogo acontece no sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Maião.