Eduardo Baptista, treinador do Novorizontino, comentou sobre a classificação da equipe para as semifinais do Paulistão, algo que não acontecia há cinco anos. Essa conquista veio após o time derrotar a Portuguesa, dentro de casa.
Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Novorizontino irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O jogo é único, isso significa que o Tigre precisa de uma vitória, no tempo normal ou nas penalidades.
“A gente entrou, conseguiu dentro da nossa estratégia achar os espaços, fizemos nosso gol e depois controlamos o jogo. A equipe da Portuguesa teve um momento bom durante o jogo, conseguimos controlar, sofremos pouco, e no segundo tempo foi mais controle né, jogo desgastante, dia quente, conseguimos marcar e deixar a Portuguesa longe do nosso gol, até o segundo gol e daí começamos a fazer as trocas pelo desgaste e pra dar rodagem a todo mundo”, comentou Eduardo Baptista.
O treinador se diz feliz após realizar certas conquistas com o Novorizontino. No entando, ele não pretende parar e almeja conquistar uma vaga na Copa do Brasil, derrotando o São Paulo.
“Importante a classificação, a gente se não conseguiu está muito próximo de uma Copa do Brasil, que há muito tempo não se faz, são metas que a gente vai batendo, classificação, Copa do Brasil, a gente fica feliz por mais esse objetivo conquistado e agora é descansar que temos uma decisão importante no próximo final de semana”, finalizou o técnico do Novorizontino.
Confira a entrevista completa de Eduardo Baptista: