Treinador do Novorizontino celebra classificação no Paulistão

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Publicados 3 meses atrás em 11 de março de 2024
Por: Bruno Giusti

Eduardo Baptista, treinador do Novorizontino, comentou sobre a classificação da equipe para as semifinais do Paulistão, algo que não acontecia há cinco anos. Essa conquista veio após o time derrotar a Portuguesa, dentro de casa.

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Novorizontino irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O jogo é único, isso significa que o Tigre precisa de uma vitória, no tempo normal ou nas penalidades.

“A gente entrou, conseguiu dentro da nossa estratégia achar os espaços, fizemos nosso gol e depois controlamos o jogo. A equipe da Portuguesa teve um momento bom durante o jogo, conseguimos controlar, sofremos pouco, e no segundo tempo foi mais controle né, jogo desgastante, dia quente, conseguimos marcar e deixar a Portuguesa longe do nosso gol, até o segundo gol e daí começamos a fazer as trocas pelo desgaste e pra dar rodagem a todo mundo”, comentou Eduardo Baptista.

O treinador se diz feliz após realizar certas conquistas com o Novorizontino. No entando, ele não pretende parar e almeja conquistar uma vaga na Copa do Brasil, derrotando o São Paulo.

“Importante a classificação, a gente se não conseguiu está muito próximo de uma Copa do Brasil, que há muito tempo não se faz, são metas que a gente vai batendo, classificação, Copa do Brasil, a gente fica feliz por mais esse objetivo conquistado e agora é descansar que temos uma decisão importante no próximo final de semana”, finalizou o técnico do Novorizontino.

Confira a entrevista completa de Eduardo Baptista:

 

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Paulistão Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P