O Sertãozinho se consagrou o maior campeão do Paulistão A3 nesta temporada, depois de bater o Monte Azul na grande final. Em entrevista para o Tudo Sobre Paulista, o técnico Marcelo Marelli falou sobre a campanha e como foi enfrentar o Azulão.
“A equipe começou bem o campeonato. A gente sabia do elenco que a gente tinha montado. Foi uma A3 muito difícil. A gente sempre pensou jogo a jogo, a gente nunca fez previsão muito longa. Mas, assim como você falou, subir contra Catanduva, Marília e ser campeão em cima do Monte Azul foi uma campanha para ficar na história, uma campanha irretocável”, iniciou o técnico do Touro.
“Então, muito feliz. Mérito dos nossos atletas que fizeram a coisa acontecer dentro do campo. É sempre equilíbrio, né? Buscar o equilíbrio. Eles têm uma maneira de jogar muito agressiva, muito diferente. Muito cruzamento na área, a gente sabia que ia ter que neutralizar isso daí. A gente conseguiu fazer a vantagem em casa. Hoje a gente veio para administrar, buscando gol, conseguimos no início. Depois, infelizmente, tomou um gol logo depois.“, completou.
Agora, o Monte Azul disputará a Série D a partir da próxima semana e já começa a preparação para o torneio. Do outro lado, o Sertãozinho ainda precisa confirmar se jogará a Copa Paulista, que vale vaga para a Copa do Brasil ou quarta divisão do Brasileirão.