Treinador do Taubaté comenta eliminação no Paulistão A2

Por: tsp
1 ano atrás em 19 de março de 2024
Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté


O Taubaté foi eliminado do Paulistão A2, após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Noroeste. O confronto foi válido pela última rodada da Série A2. O duelo foi uma briga direta por uma vaga na fase eliminatória e o Norusca jogando em casa, cumpriu seu dever. O Burro da Central terminou o campeonato na 12ª posição, somando 17 pontos.


Após o jogo, durante uma entrevista coletiva, o técnico Wilson Júnior analisou as falhas da sua equipe e pediu perdão aos torcedores do Taubaté. O treinador explicou que vários erros contribuíram para a eliminação.


“Muito triste por ter perdido a classificação neste jogo, porque tínhamos chances. Trabalhamos muito para tentar e infelizmente as coisas não aconteceram por uma série de fatores. Mas agora quero agradecer a oportunidade, a cidade, torcida e jogadores, sei que dei o meu melhor e fiz tudo o que estava ao meu alcance”, comentou Wilson.


O técnico liderou o Taubaté durante todos os jogos do Paulistão A2. Sua campanha acabou sendo marcada por quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Wilson ressaltou que tentou dar o seu melhor.


“Acabo o campeonato frustrado, em uma situação onde não consegui cumprir o objetivo que eu tinha traçado, mas com a cabeça erguida, sabendo que fiz o meu melhor dentro das circunstâncias que eu tinha. Tenho certeza que servirá de aprendizado para todos e que no ano que vem, o Taubaté virá mais forte. Mais uma vez quero agradecer a todos pela oportunidade e desculpas por infelizmente não conseguirmos o objetivo”, concluiu o técnico do Taubaté.