Moisés Egert e Roberval Davino comentaram sobre provocações e expectativas para o jogo de volta entre Comercial e XV de Piracicaba.
O empate entre Comercial e XV de Piracicaba pela Copa Paulista 2025 deixou marcas além do placar. Dentro de campo, provocações e discussões esquentaram o clima, mas, após o apito final, os treinadores preferiram adotar tom de equilíbrio em suas análises.
Moisés Egert, técnico do XV, reconheceu que o duelo foi carregado de tensão, principalmente nos minutos finais:
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Muita coisa aconteceu dentro do jogo, e o que acontece no jogo, fica no jogo. Provocação e brincadeira fazem parte do show. Foi um gol no final, existe a rivalidade contra o XV, a torcida do Comercial é apaixonada, (…) teve o pênalti no fim também que somou a tudo isso”, disse.
Egert também projetou o reencontro em Piracicaba, destacando a força da torcida alvinegra:
“É a nossa casa, teremos mais de 10 mil pessoas no estádio, todos juntos, e nós temos que jogar bola, fazer uma melhor semana, nos cuidar, preparar, sabemos agora quem é o Comercial, eles sabem o nosso tamanho também.”
Do lado do Comercial, Roberval Davino reforçou a necessidade de manter a calma para o próximo confronto:
“O futebol tem regras e precisam ser cumpridas dentro do campo. Acredito que no campo essa situação que aconteceu no final não vai acrescer em nada. Esse lado emocional é para os dois lados, e tem que ter tranquilidade. Discutiram um com o outro, o rapaz jogou no Botafogo, a nossa equipe tem que se preocupar com o jogo nas quatro linhas.
Agora, a decisão entre Leão do Norte e Nhô Quim acontece neste sábado, ás 18h, em Piracicaba.