TSP Rewind: os golaços de 2024 por Bruno Rys

Por: Bruno Rys Colesanti
10 meses atrás em 25 de dezembro de 2024
Foto: Guilherme Veiga/Taquaritinga


Dando continuidade ao quadro “Rewind”, do Tudo Sobre Paulista, selecionei os cincos gols que julguei os mais bonitos dentre todos os times do estado de São Paulo durante 2024.


 



  • Helinho x Juventude


 


O Red Bull Bragantino venceu o Juventude por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e contou com um golaço de Helinho para garantir os três pontos. O atacante recebeu pela ponta-direita, deu uma caneta no defensor, invadiu a grande área e, mesmo sem ângulo, deu uma cavadinha para superar o goleiro adversário e fazer um golaço por cobertura.




 





  • Zé Eduardo x Botafogo-SP


 


O Ituano venceu o Botafogo-SP por 3 a 2, pela Série B do Campeonato Brasileiro, contando com uma grande atuação de Zé Eduardo, que marcou duas vezes, sendo um golaço. Ele ganhou uma dividida pela meia-direita e, de muito longe, viu o goleiro adversário adiantado. O atacante cavou e fez um lindo gol.






 



  • Igor Inocêncio x Vila Nova


 


A Ponte Preta venceu o Vila Nova por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro, contando com um golaço de Igor Inocêncio. O lateral pegou uma sobra de escanteio e bateu de primeira, de muito longe, para acertar o ângulo do goleiro adversário e abrir o placar.



 



  • Otero x Coritiba


 


No jogo que carimbou o acesso antecipado do Santos, Otero fez um golaço de falta na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba. Ao seu estilo, ele arriscou de muito longe. A bola veio fazendo curva e entrou no ângulo do goleiro adversário.



 



  • Juan Batista x América de Rio Preto


 


Juan Batista marcou o gol da vitória do Taquaritinga contra o América em grande estilo. O meia recebeu a bola no meio-campo, driblou quatro defensores, o goleiro e fez um lindo gol, que rendeu até campanha pelo prêmio Puskas.