Tudo igual entre Cruzeiro e Palmeiras pela final do Sub-20

(Reprodução/Palmeiras)

Publicados 1 mês atrás em 20 de setembro de 2024
Por: Luis André Coelho

Na noite de sexta-feira, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram pela primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo foi realizado no Estádio Independência, na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, sendo de mando da equipe do Cruzeiro. Assim marcando uma boa partida entre as equipes, que vão decidir o campeonato em São Paulo, no próximo dia 30/09. 

 

O duelo acabou em 2×2 entre as equipes, assim deixando tudo em aberto para a segunda partida da final. Com um bom segundo tempo em Minas, ambas as equipes apresentaram um bom futebol na noite de sexta-feira. O Palmeiras aproveitou as oportunidades e contou com a sorte para empatar a partida. Assim levando um resultado positivo para São Paulo e encaminhando mais uma boa partida para o dia 30/09.

 

1º TEMPO 

Com uma primeira etapa tranquila, ambos os times criaram poucas oportunidades durante o primeiro tempo. Mesmo abaixo do esperado, a equipe do Palmeiras se saiu melhor por boa parte do primeiro tempo, aproveitando os cruzamentos e bola parada, assim ficando próxima de abrir o placar fora de casa. O Cruzeiro demorou para entrar na partida, e só conseguiu responder após os 40 minutos. 

 

Respondendo de forma efetiva e precisa, o time do Cruzeiro avançou pelas laterais e conseguiu infiltrar na zaga do Verdão. Aos 35 minutos, a Raposa teve um pênalti marcado a favor, após um corte de mão do zagueiro do Palmeiras. Guilherme Meira foi para batida e parou nas mãos do goleiro Deivid. A Raposa seguiu melhor na partida e conseguiu e abriu o placar aos 46 minutos, com Tevis Gabriel, fazendo um golaço e anotando o primeiro da partida, assim levando a vitória parcial para o time da casa na primeira etapa.

 

 

2º TEMPO 

Voltando melhor na segunda etapa, o time do Palmeiras empatou a partida após uma cobrança de falta e o time do Cruzeiro completando conta. Assim fazendo com que ambos os times buscassem o ataque a todo tempo, respondendo de forma intensa, o Cruzeiro virou a partida aos 60 minutos com Henrique Silva.

O Palmeiras novamente chegou ao ataque e empatou aos 94, com mais um gol contra da equipe do Cruzeiro, assim deixando tudo igual na final do campeonato.

 

RESUMO 

Com uma partida aberta, ambas as equipes buscaram o gol e levar um resultado melhor para o segundo duelo entre os times. A segunda etapa foi de melhor desempenho e mais criação para ambos lados, assim deixando a partida mais emocionante e melhor entre as equipes. O resultado foi justo, acabando em 2×2, refletindo o que aconteceu em toda a partida e resumindo o confronto de forma geral. 

 

A segunda partida entre os times será no dia 30/09, no Allianz Parque, em São Paulo, com o resultado em aberto entre os times. Podendo ser decidida nos pênaltis ou em tempo normal. 

 

 

ESCALAÇÃO: 

Cruzeiro: Otávio, Dorival, Pedrão, José Janderson, Kauã Prates, Jhosefer, Ítalo Isaac, Arthur Viana, Matheus Xavier, Tevis Gabriel, Guilherme Meira. Técnico: Fernando Oliveira. 


Palmeiras: Deivid, Gilberto, Robson, Benedetti, Coutinho, Vareta, Riquelme F., Patrick, Thalys, Allan, Luighi. Técnico: Lucas Andrade.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Sub-20 Sub-20 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P