“Um jogo de cada vez”, analisa Paulo Gomes sobre Botafogo-SP

Foto: Reprodução

Publicados 2 semanas atrás em 7 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Vindo da primeira vitória do Botafogo-SP na Série B, o técnico Paulo Gomes destacou que o campeonato ainda tem muito “chão” pela frente.

Após uma sequência de nove jogos sem vencer, o técnico, inclusive, analisou que é na derrota em que se aprende, e citou o exemplo de Roberto De Zerbi, técnico do Brighton na Inglaterra, para ilustrar sobre o crescimento profissional.

 

“Ainda faltam 9 pontos em disputa no campeonato, creio eu. É um jogo de cada vez. Eu entendo que no futebol, o que valida tudo, é a vitória. Sempre foi assim e sempre vai ser. Mas, estudando, pega o De Zerbi, que está na Inglaterra, quando ele estava na Série C da Itália, tinha muitas derrotas, e eu penso esse cara cresceu nas derrotas ou nas vitórias/ Quando tu ganhas algo tá tudo bem, mas deixas de fazer pormenores que irão fazer a diferença no futuro. E continuar a fazer o que estávamos fazendo, focados”, analisou o técnico.

 

Paulo Gomes também foi questionado sobre como será a disputa da Copa Paulista pelo Botafogo. O Pantera tem sua estreia marcada para o dia 23 de junho, contra o Monte Azul. 

 

“O que posso dizer é que temos uma reunião agendada para os próximos dias. Alguns profissionais do primeiro time terão que disputar a Copa Paulista. Mas estamos vendo.”

 

O Botafogo agora volta a campo somente no domingo, dia 16 de junho, às 11h, quando recebe o Vila Nova. O Tricolor soma sete pontos e é o 17º colocado da Série B.

 

Confira a coletiva completa

 

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P