O Red Bull Bragantino derrotou o Velo Clube por 1 a 0 na quarta-feira, dia 22, pela 3° rodada do Campeonato Paulista. Com um gol no último lance da partida, o Massa Bruta venceu sua primeira partida na competição.
Após o duelo, o treinador Fernando Seabra, analisou o desempenho do Braga no duelo, e afirmou que a equipe esteve abaixo, principalmente na primeira etapa.
“Um resultado muito importante para este início de temporada. Ainda mais vindo das duas partidas em que nós não havíamos pontuado. Em especial no primeiro tempo de hoje, nós não conseguimos criar. Tivemos poucas entradas na área. Foi um time que trabalhou a bola de forma lenta, não atacou os espaços em profundidade”, disse o comandante.
Além disso, Fernando Seabra comentou as alterações durante o jogo. O treinador optou por deixar a equipe ofensiva, para conquistar os três pontos.
“Quando a gente precisa de um resultado em casa, em um jogo tão importante, optamos por fazer substituições mais ofensivas. Colocamos três centroavantes, o Nacho que é um ponta de lateral direito. Terminamos o jogo com cinco atacantes, por causa da necessidade de buscar o resultado”, explicou o técnico.
Vindo de dois jogos com derrotas de virada, Seabra elogiou a atuação defensiva da equipe, mas não gostou do setor ofensivo.
“Hoje, de forma geral, tivemos uma defesa sólida. Sofreu com algumas bolas aéreas e algumas transições, mas conseguiu neutralizar bem. Ofensivamente, abaixo no primeiro tempo do que estamos apresentando”, disse o comandante do Massa Bruta.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: