O técnico Umberto Louzer destacou a dificuldade do próximo compromisso do Novorizontino na Série B. A equipe enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela sexta rodada.
– Mais um jogo contra um postulante a acesso, isso também nos traz casca, forças para enfrentar aquilo que acreditamos que será a Série B mais difícil dos últimos anos. A equipe chega preparada para fazer um grande jogo, performar bem, jogar de maneira organizada e intensa para que a gente consiga se aproximar do nosso objetivo que é vencê-los, afirmou Louzer.
O treinador reforçou que a regularidade será essencial para o sucesso na competição.
– A Série B é uma competição de regularidade, de resiliência, resistência. Sabemos que todos que estão aqui são importantíssimos. Precisamos de todos para conquistar os nossos objetivos, completou.
Já o lateral Patrick Brey falou sobre a importância da virada de chave após a eliminação na Copa do Brasil.
– É um jogo muito importante, uma virada de chave da Copa do Brasil para a Série B, onde ainda estamos invictos. Temos grandes expectativas de fazer um grande jogo lá. Acredito que nosso time está numa evolução grande, disse.
Sobre o equilíbrio da Série B, Brey destacou a importância de manter o foco:
– O décimo está muito perto do primeiro, então é muito importante estar concentrado para continuar vencendo ou empatando, sem derrotas, e sempre estar no pelotão da frente.
O Novorizontino é o 10º colocado com nove pontos, enquanto o Atlético-GO aparece em 13º, com três a menos.