É hora do clássico regional na 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Nesta quarta-feira, o União Barbarense recebe o Rio Branco às 15h, no Estádio Lins Ribeiro Guimarães, em busca de manter sua supremacia no confronto. Este será o 103º dérbi entre as equipes.
O dérbi desta rodada tem um significado crucial para ambas as equipes. Próximos na tabela, ambos estão de olho em defender suas posições dentro do G8 da Série A4.
O União Barbarense ocupa o oitavo lugar, com 13 pontos, e vem de um empate contra o Osasco Audax, fora de casa. O Leão defende uma sequência invicta de sete jogos.
Já o Rio Branco está em sexto lugar, com 14 pontos, e também vem de um empate, por 1 a 1, em casa, contra o Nacional. O Tigre conquistou duas vitórias e sofreu duas derrotas como visitante.
UNIÃO BARBARENSE
O União Barbarense não tem desfalques confirmados para o confronto, porém, há uma preocupação com o alto número de jogadores pendurados.
Atualmente, seis jogadores do clube de Santa Bárbara D’Oeste já receberam dois cartões amarelos cada. São eles: Gabriel Sales, Maicon Freitas, Gabriel Kenji, Erik, Vinícius Cichota e Luãn.
RIO BRANCO
Para este clássico contra o União Barbarense, o técnico Valmir Israel não estará na beira do campo, pois foi expulso no último jogo contra o Nacional. Em sua ausência, o auxiliar Klaus Matheus assumirá o comando da equipe.
Sem desfalques confirmados, o Rio Branco também possui seis jogadores pendurados: Paim, Grigor, Guilherme Gusso, Flávio de Souza, Guilherme Nascimento e Kayllan. Felipe Daniel retorna de suspensão.
Prováveis escalações:
União Barbarense:
– Maicon; Gabriel Sales, Izael Santos, Vitor Felipe e Marcos Vinicius; Luis Felipe, Marcelo Vieira, Erik Rosa e Vitor Hugo; Adriano Paulista e Pedro Henrique.
Rio Branco:
– Eder; Guilherme Gusso, Gustavo Brandão, Paim e Guilherme Aguiar; Flávio, Grigor e Gui Marques; Carlos Iury, Bruninho e David Batista.