Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

União Barbarense e VOCEM tentam emplacar sequência de vitórias na Série A-4

Por: tsp
2 anos atrás em 17 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação / T.S.P. - Tudo Sobre Paulista
Na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Paulistão A-4, União Barbarense e VOCEM se enfrentam no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães às 15h00, com transmissão no Youtube pelo canal Futebol Paulista.

União Barbarense

Após duas derrotas seguidas, o Leão da 13 conquistou sua primeira vitória na rodada passada, mas não foi fácil, o Barretos controlou a maior parte da partida, mas no final do segundo tempo, a equipe de Santa Bárbara abriu o placar, levando a melhor.

[caption id="attachment_340725" align="aligncenter" width="300"] Foto: Divulgação/União Barbarense[/caption]

Para o confronto de hoje, Lúcio Borges terá que lidar com dois desfalques. O volante Erik, que está suspenso após receber o 3º cartão amarelo no último jogo, e o zagueiro Luis Felipe, que trata lesão no departamento médico.

VOCEM

O Esquadrão da Fé vinha de dois empates no Paulistão A-4, mas na rodada passada, a equipe consegue vencer o Nacional por 4 a 3 em uma virada emocionante em Assis. Até os 91 minutos, o clube da capital vencia por 3 a 1, mas em 6 minutos, o VOCEM conseguiu virar o confronto.

Na rodada passada, o atacante Thiaguinho recebeu o terceiro cartão amarelo, não ficando a disposição do técnico Marcus Viola.

[caption id="attachment_340726" align="aligncenter" width="300"] Foto: Divulgação/VOCEM Assis[/caption]

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem da partida:

União Barbarense: Maicon Alves; Gabriel Sales, Izael Santos, Vitor Felipe e Marcos Vinícius; Vinícius Cichota, Marcelo e Khawan Souza; Gabriel Soares, Pedro Henrique e Adriano Paulista. Técnico: Lúcio Borges.

VOCEM: Lucas Alves; Lucão, Thurram, Alysson e Ygor Dizarro; Zé Augusto, Juninho e Paulinho; Alex Cícero, Matheus Bispo e Pedro Henrique. Técnico: Marcus Viola.

Árbitro: Flavio Nascimento Flores Helena.

Assistentes: Ricardo Luis Buzzi e Givanildo Oliveira Felix.