Neste domingo (06), União Barbarense e Colorado Caieiras empataram em 1 a 1, no estádio Antônio Guimarães, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista.
Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o União avançou à semifinal da competição, onde enfrentará o Araçatuba. Por ter a melhor campanha, o Leão fará o segundo jogo em casa e poderá jogar por dois resultados iguais para avançar à final e conquistar o acesso
Escalações
União Barbarense: Ivo Ricardo, Mastherson, Davi Nascimento, Vitor Felipe, Nathan Índio (Hebert), Wesllen, Lucas Lotto (Danilinho), Cichota (Fabrício), Daniel, Messias (Cristiano) e Vitor Zaga (Pedro Lima). Técnico: Raphael Pereira.
Colorado Caieiras: Jackson, Kleverson, Khallyl, Rosa, David Lima, Athirson, Marquinhos (Bruno Dantas), Rayan (Kauã), Matheus (Arian), Misael e Vínicius (Carlos). Técnico: Wagnão
Primeiro tempo
Precisando da vitória, o Colorado começou a partida pressionando e, logo aos sete minutos, abriu o placar. Misael ganhou uma dividida, invadiu a área e rolou para Matheus, que finalizou com categoria e fez 1 a 0.
Uma nova chegada do time de Caieiras só foi acontecer aos 20 minutos. Misael arriscou chute rasteiro da entrada da área, mas a bola foi mansa para as mão de Ivo Ricardo.
O primeiro susto do União foi aos 30. Após saída errada da defesa do Colorado, Messias soltou a bomba da intermediária e a bola passou raspando a trave.
No lance seguinte, resposta do Colorado em outro chute de fora. Matheus finalizou forte e a bola passou à esquerda do gol, levando perigo.
Por fim, aos 48, uma última chance para o União. Daniel fez grande jogada individual, chegou até o fundo e cruzou na cabeça de Vitor Zaga. Após a cabeçada, a bola passou raspando a trave.
Segundo tempo
O primeiro susto do segundo tempo foi do Colorado, logo aos cinco minutos. Chute de longa distância e a bola passou assustando à esquerda do gol.
Aos 13 minutos, o União ia puxando um contra-ataque com Daniel, que foi derrubado com um carrinho. David Lima recebeu o segundo amarelo pela falta e foi expulso, deixando o Colorado com um a menos.
Aos 19, o União chegou em uma cobrança de escanteio. Após desvio na primeira trave, Nathan Índio subiu na segunda trave e tocou de cabeça. A bola passou tirando tinta da trave.
Dois minutos depois, o Colorado chegou mesmo com um a menos. Cobrança de falta direto para o gol e a bola passou raspando a trave.
Aos 25, foi a vez de Kleverson arriscar de muito longe. O chute até foi forte, mas no meio do gol, facilitando a defesa de Ivo Ricardo.
Na sequência, o União chegou com Vitor Zaga, que parou em boa defesa de Jackson. O rebote ainda ficou com o União dentro da área e Daniel serviu Danilinho na marca do pênalti. O atacante finalizou bem e empatou o jogo – 1 a 1.
Aos 34, a resposta do Colorado veio com Bruno Dantas, que invadiu a área e bateu cruzado. Mastherson salvou sobre a linha.
Aos 48, o União teve a chance para vencer o jogo. Daniel puxou contra-ataque até ficar cara a cara com Jackson, que fez uma defesa espetacular.