Em um confronto válido pelas quartas de final do Paulistão A4, União Barbarense e Francana empataram por 0 a 0, em Santa Bárbara D’Oeste. O jogo foi marcado por uma disputa equilibrada no meio-campo e dificuldade na criação de oportunidades de gol. Os times até tentaram buscar o gol, principalmente na primeira metade do primeiro tempo. Mas após a parada técnica para hidratação, o jogo não evoluiu e a partida ficou travada. Os times tiveram muita dificuldade em transformar as jogadas ofensivas em oportunidades claras de gol.
Primeiro tempo:
O jogo começou equilibrado. Com o União Barbarense tendo mais oportunidades, porém as melhores chances foram em escapadas do Francana
Até que aos 19 minutos a equipe de Franca teve um escanteio. A bola foi levantada na área e Bruno Henrique acertou bela cabeçada que parou no travessão.
Aos 22, Mais uma boa oportunidade para a Francana. Em falta levantada na área, a bola é ajeitada pro meio meia da grande área, Vinicius Oliveira Livre finaliza bem e Airon faz uma defesaça e salva o União Barbarense.
Entretanto, após parada técnica o jogo ficou truncado e muito travado no meio campo, assim quase não houve ataques perigosos. Dessa forma, o primeiro tempo terminou sem gols.
Segundo tempo:
Para o 2° tempo as duas equipes começaram procurando mais o gol. Mas o jogo continuou travado.
O ataque do União Barbarense não funcionou. Ainda mais com a ótima atuação da dupla de zaga da Francana.
O jogo na segunda etapa ficou muito amarrado, dessa forma, as equipes não conseguiam dar sequência nas jogadas. Dessa forma, ficou muito truncado no meio e pouco evoluiu os ataques.
Agora, a Francana leva a vantagem do empate para o jogo da volta. Por ter a melhor campanha, o time tem a vantagem da igualdade dos placares para chegar à semifinal.
ESCALAÇÕES
União Barbarense: Airon; Kenji, Vitor Felipe, Luis Felipe, Marcos Vinícius, Edgar, Vinícius Cichota, Adriano Paulista, Maçola, Khawhan e Luãn
Técnico: Toninho Cobra
.Francana: Vinicius Cima; Lucas Melo, João Queiroz, Garcia, Breno, João Pedro, Ruan Kevin, Vinicius Oliveira, Bruno Henrique, Gustavo Lacerda e Andrey.
Técnico: Wantuil Rodrigues.