União Barbarense vence o CAT em Taquaritinga

Por: Bruno Rys Colesanti
8 meses atrás em 8 de fevereiro de 2025
Foto: Bruna Modesto / C.A. Taquaritinga


Neste sábado (08), o União Barbarense venceu o Taquaritinga por 2 a 0 no estádio Adail Nunes da Silva, pela quinta rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. Os gosl do triunfo foram marcados por Hiago Oliveira.


Com o resultado, o CAT deixou o G8 da competição. O time é o nono colocado, com sete pontos. Quem assume a oitava colocação é justamente o União, também com sete pontos.


 


Primeiro tempo


 


O Taquaritinga começou assustando aos cinco minutos. Gabriel recebeu pela ponta-esquerda e bateu colocado. A bola passou perto da trave. 


Na sequência, Vitor Zaga respondeu para o União e arriscou de fora da área. A bola passou assustando.




Aos 15, outra chegada do União. Daniel bateu da entrada da área. A bola desviou e foi no travessão.


Aos 44, uma última chegada do União. Dentro da área, Daniel girou e bateu no cantinho. A bola passou raspando a trave. 


Na sequência, o Taquaritinga voltou a assustar. Gabriel foi lançado, invadiu a área e bateu cruzado, levando perigo.


 


Segundo tempo


 


A primeira chegada da segunda etapa foi do União. Aos quatro minutos, Zaga subiu mais alto que todo mundo e cabeceou sobre o gol.


O Taquaritinga respondeu aos oito, com Lucas. Ele foi carregando a bola e arriscou de longe. A bola subiu demais. Em outro chute de longe, pouco tempo depois, Ivo Ricardo conseguiu encaixar.


Aos 38, o União chegou de novo ao ataque. Hiago Oliveira recebeu grande lançamento de Edgar, invadiu a área e bateu forte para fazer 1 a 0.


Aos 44, Hiago recebeu novamente dentro da área, limpou a marcação e bateu no cantinho para fazer 2 a 0.


 


Escalações


 


Taquaritinga: João Lazzari, Fabinho, Sergipe, Pedrão, Lucas Góes, Joau Pedro, Luan, Biel, Marcos Paulo, Kayue e Gabriel Bozzolan. Téc: Diego Souza.


 


União Barbarense: Ivo Ricardo, Mastherson, Pedro Lima, Vitor Felipe, Nathan Índio, Wesllen, Cichota, Vitor Zaga, Daniel, Edgar e Lucas Lotto. Téc: Raphael Pereira