Após surpreender o líder paulista fora de casa, o União Barbarense volta a campo nesta quarta-feira (19), às 15h (horário de Brasília), para enfrentar a lanterna Matonense, no estádio Antônio Guimarães, pela 8ª rodada do Paulistão Série A4.
Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Paulista no último fim de semana, o Leão da 13 subiu para a 5ª colocação, somando 11 pontos, e vem ganhando confiança a cada partida. Já a Matonense, após um empate dramático por 3 a 3 contra o São Caetano, segue na última posição com apenas um ponto.
Sob o comando do técnico Raphael Pereira, o União Barbarense vive boa fase, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. No entanto, para continuar a sua ascensão, o tempo terá que lidar com a ausência do titular de perigo Victor Zaga, expulso na rodada anterior. Hiago, jovem promessa da equipe, pode assumir a vaga no ataque, tendo se destacado com três gols na temporada, todos marcados vindos do banco de reservas.
Por outro lado, o Matonense, que ainda busca engrenar na competição, enfrentará um grande desafio, já que não contará com o zagueiro Luizão, expulso no jogo contra o São Caetano. Com poucas opções no elenco, o técnico Ney Silva pode improvisar Theo Nobre na defesa.
RETROSPECTO
União Barbarense e Matonense se enfrentaram em apenas duas oportunidades, com vitórias da Matonense.
- Matonense 2 x 0 União Barbarense (Paulistão A3 2018)
- União Barbarense 0 x 3 Matonense (Paulistão A3 2015)
ARBITRAGEM
- Árbitro: Vinicius Diniz de Camargo
- Assistente 1: Hiago Luiz Ferreira de Souza
- Assistente 2: Luiz Henrique Souza Cerqueira
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
União Barbarense: Ivo Ricardo; Mastherson, Pedro Costa, Vitão, Wesllen Reis; Nathan Índio, Cichota, Messias; Hiago, Daniel e Lucas Lotto. Técnico: Raphael Pereira.
Matonense: Rafael; Erick, Nobre, Giaretta, Miguel Molon; Nora, Fernandinho, Bodinho; Bolt, Cristiano e Luiz Guilherme. Técnico: Ney Silva.
INFORMAÇÕES GERAIS
Rodada: 8ª rodada
Data: 19/02/2025
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Guimarães, SP
Onde assistir: Youtube Paulistão