União São João anuncia mais duas contratações

Foto: Divulgação/Catanduva FC

Publicados 2 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Bruno Giusti

O União São João está trazendo vários reforços para disputar a Copa Paulista de 2024. Entre as novas contratações, o clube anunciou através de suas redes sociais a chegada do atacante Ronald Barbosa e do volante Deyvid.

Ronald tem 21 anos e iniciou sua carreira futebolística atuando nas categorias de base da Ponte Preta. Sua primeira equipe como profissional foi o Poços de Caldas. Depois, ele jogou no Flamengo-SP, Cuiabá e Catanduva, até chegar ao Verdão de Araras.

Deyvid Vinícius tem 22 anos e sua principal característica é a versatilidade, pois também joga como defensor. O meia-campista adquiriu experiência em diversos clubes de São Paulo, como Portuguesa Santista, Vocem e Catanduva, seu último time. Além disso, ele adquiriu experiência no Sub-20 do Santos.

O União São João trouxe mais 12 jogadores, além de Deyvid e Ronald. A equipe de Araras não apresentou um bom futebol neste começo de temporada e foi eliminada na fase classificatória do Paulistão A3.

O Verdão de Araras estreia no dia 15 de junho pela Copa Paulista e irá enfrentar o Taquaritinga, no Taquarão. O confronto, válido pelo Grupo C da competição estadual, está marcado para as 15 horas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do União São João no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P