Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

União São João vence e elimina o XV em Jaú

Por: Kleber Almeida
1 ano atrás em 31 de agosto de 2024
Foto: Carol Custanari


XV de Jaú e União São João se enfrentaram neste sábado (31) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista.


A partida foi disputada no estádio Zezinho Magalhães em Jaú e terminou com a vitória do União por 1 a 0 que avança a próxima fase da competição.


Com o resultado de empate no jogo de ida em Araras, só a vitória interessava as duas equipes.


Jogando em casa o Galo da Comarca buscava as iniciativas da partida e tentava pressionar a União que se defendia bem.


As principais jogadas da primeira etapa saiam dos pés do camisa 7 Leyton que levava perigo ao gol do goleiro Igor do União.


Na volta do intervalo quem deu as caras foi União. Logo a 1′ minuto em jogada pela esquerda Jhoninha cruzou e Rafael Costa chegou para empurrar para o fundo das redes abrindo o placar para o time de Araras.




O União voltou mesmo disposto a pressionar e aos 11′ Jhoninha recebeu  belo passe de Luan e saiu na cara do goleiro Anderson que interviu fazendo grande defesa.


O XV, atrás do placar passou a ficar mais com a bola e tentava criar jogadas e chegar ao empate. Aos 29′ após cruzamento da direita, Rafael Tanque e cabeça assustou.


O Galo da Comarca buscava jogar pelo alto, aos 35′ foi a vez de Vini Soares finalizar de cabeça, mas a bola saiu a direita do goleiro Igor.


Atrás no placar e vendo a classificação indo embora após bela campanha na primeira fase, o XV de Jaú foi para o abafa e passou a jogar no campo do União, mas finalizava mal não conseguindo converter em gol as jogadas criadas.


FINAL DE PARTIDA


XV de Jaú 0x1 União São João

Gol: Rafael Costa (União)


O XV de Jaú foi a campo com:

Anderson, Guilherme, Mikael, Jean, Humberto, Bruno, Leyton, William, Rafael Tanque, Danilo (Gil) e Chrismar (Douglas). Técnico Tassio Lopes


O União São João jogou com:

Igor, Léo Machado, Netto, Gabriel Mancha, Bruno, Cunha, Jhoninha (Ronald), Igor Maduro (Borges), Gabriel Viana, Dutra, Paulinho. Técnico Raphael Pereira


ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Assistentes: Vladimir Nunes da Silva

Giovanni Crescêncio