O União Suzano venceu o Catanduva por 1 a 0, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, popularmente conhecido por Suzanão. O resultado afastou o União da zona de rebaixamento e o deixou provisoriamente a um ponto da zona de classificação para o mata-mata.
Já o Catanduva, perdeu a oportunidade de se tornar líder da competição, já que o Votuporanguense perdeu sua partida contra o Desportivo Brasil. Ambos os times voltam a jogar no próximo sábado, em jogo válido pela 14° rodada do Paulistão Série A3. O União vai enfrentar o Rio Preto fora de casa, enquanto o Catanduva recebe o Marília.
O primeiro tempo da partida foi de muito equilíbrio e poucas chances de gol. Uma chance clara para cada. Serafini, pelo Catanduva, Acertou um lindo chute de fora da área, mas a bola passou raspando a trave. Já pelo União Suzano, Gabriel Mendes saiu cara a cara com o goleiro, cavou, mas a bola subiu demais.
No segundo tempo, a partida foi melhor, principalmente após a expulsão do zagueiro do União, Renan Diniz. O jogo teve mais espaços e mais chances claras. Gustavo Henrique, atacante do Catanduva que havia entrado a pouco, cabeceou uma bola que passou ao lado da trave. Na sequência, Thiaguinho reclamou um pênalti para os visitantes, mas que não foi marcado. E no minuto 34 da segunda etapa, após uma bola longa em que o zagueiro Deyvid falhou, Victor Jesus saiu cara a cara com goleiro e fez um golaço de cobertura.
Escalações
União Suzano: Caio; Ramon; Rodolfo; Everton Dias; Renan Diniz; Acácio; Brendon; Guilherme Lobo; Gabriel Mendes; Bruninho; Yago
Catanduva: Igor; Serafini; Rodrigo; Deyvid; Giba; Renan; Beto; Michelon; João Guilherme; Brinquedo; Chuck